domingo, 20 de setembro de 2015

AlôBrandalise #03 - Profissão: Vaticanista


Eu e a Mirticeli Medeiros conversamos sobre a atividade dela como Vaticanista (você sabe o que é isso?), seu encontro reservado com o Papa Bento XVI, suas experiências com sínodos, como foi acompanhar o conclave que elegeu o Papa Francisco, suas impressões sobre o Sínodo das Famílias, o descredenciamento do vaticanista Sandro Magister, e outras situações.
Não deixe de ouvir e divulgar, e participe comentando aqui no blog ou enviando email com suas críticas, elogios e sugestões para andrebrandalise@yahoo.com.br.


Ou diretamente no link - Profissão: Vaticanista



FEED: http://feeds.feedburner.com/AloBrandalise

NÃO DEIXE DE CONFERIR:


COMENTADOS NA SEÇÃO DE EMAILS:

Para entender melhor a mídia Podcast, segue um vídeo curto e simples para aprender a gostar:



2 comentários:

  1. O Papa Bento XVI também quebrou meus "pré-conceitos" quando ele assumiu o pontificado. Lembro que, quando ele assumiu, minha professora de Filosofia, na Universidade, falou na sala de aula: "Não existe, atualmente, no mundo ninguém com a mesma envergadura teológica e filosófica como este cardeal Ratzinger. A filosofia perde um grande filósofo, a Igreja ganha um grande Papa." (Profa. Sylvia Leão).

    ResponderExcluir
  2. Excelente podcast. Sóbrio, sensato, completo. Fiquei o programa todo esperando vocês falarem da Ilze Scamparini. Sabia que ela ia ser citada.
    Me fez olhar os papas emérito e atual sob uma nova perspectiva.
    E você tá se saindo um ótimo entrevistador, Edra! hehe
    Espero pelo próximo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...