terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados



Pois é, chegamos ao Dia dos Namorados ... e vou eu fazer a minha declaração à minha esposa.

Poderia aqui escrever apenas EU TE AMO (o que é uma verdade e bastaria) ou fazer diversas citações, como por exemplo, “as rosas não falam simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti” (Cartola), mas levando em consideração que muitas vezes conversamos e usamos referências de livros, filmes, séries e músicas, vou tentar escrever algo com diversas referências (clique nas palavras em caixa alta).

Djane,

Não preciso pegar A MÁQUINA DO TEMPO para voltar ao dia em que nos conhecemos, dia em que fiquei LIGADO EM VOCÊ, em que Você me colocou de joelhos ... foi um caso de AMOR À PRIMEIRA VISTA.

Talvez naquele momento eu não lhe parecesse O GAROTO DO FUTURO, mas sabia que podia me tornar um PEQUENO GRANDE HOMEM em sua vida.

Deste dia em diante tudo mudou para mim, e pela nossa vida juntos já se passou um CAROSSEL DE EMOÇÕES. Namoramos, noivamos, e com nosso casamento se iniciou um ADMIRÁVEL MUNDO NOVO. Estar contigo todos os dias, ter nossos filhos, poder viver A MARAVILHOSA AMIZADE que temos (cheia de RAZÃO E SENSIBILIDADE) faz deste relacionamento O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS.

Sei que não sou O HOMEM PERFEITO, pois muitas vezes sou RABUGENTO e JOGO DURO de aguentar, mas meu amor por você é grande e sincero. Nós formamos um PAR PERFEITO, um verdadeiro CASAL 20.

MAIS DO QUE PALAVRAS, espero que este texto consiga expressar o meu amor por você. NÃO ME ESQUEÇAS jamais, pois SÓ VOCÊ mexe com meu coração de forma tão apaixonada, SÓ VOCÊ pode ouvir O SOM DO CORAÇÃO deste que te ama.

Eu, que sempre vejo FLORES EM VOCÊ, flores que estão MUITO ALÉM DO JARDIM visível, lhe desejo um Feliz Dia dos Namorados.

André Brandalise

2 comentários:

  1. Ficou demais esse texto com todas essas citações. Show \o/

     http://de-tudounada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...