sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dicas para o FDS 20 a 22/01/12


Reunam seus amigos!!! O FIM-DE-SEMANA ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

Antes de tudo, faça a sua legenda para esta imagem: LEGENDA

CINEMA

AS AVENTURAS DE TINTIM

O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro.

Elenco: Jamie Bell, Simon Pegg, Andy Serkis, Nick Frost
Direção: Steven Spielberg   Gênero: Aventura   Duração: 107 min.   Classificação: 10 Anos

OBS: desenho (ou animação) dirigida pelo Spielberg com classificação de 10 anos ... merece atenção.

DVD/BLUERAY

Lançamento

AMOR A TODA PROVA

Cal Weaver vê sua vida perfeita virar do avesso quando sua esposa, com quem ele vive desde o colégio, anuncia que o traiu e que quer o divórcio. Sozinho em um bar, certa noite, Cal conhece um mulherengo de trinta e poucos anos, Jacob Palmer, que o ensinará a lidar com o mundo novo dos homens.

OBS: um filme que tem no elenco Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore, Emma Stone, Marisa Tomei e Kevin Bacon, não pode passar em branco.



Catálogo

RIOS VERMELHOS

Quando o oficial Pierre Niemans (Jean Reno) é chamado para investigar terríveis assassinatos, ele penetra no mundo dos segredos, mentiras e horrores inimagináveis. Os mortos, cujas mãos e olhos foram removidos, são as pistas para uma terrível tradição que o assassino não consegue esconder. Cada crime significa algo mais; cada vítima, um conspirador culpado em um grande experimento imoral. Cheio de suspense sangrento, reviravoltas extraordinárias e locações de tirar o fôlego, este tenso thriller tem o estilo, a ação e a inteligência para mantê-lo imaginando o que de fato aconteceu, antes da chocante conclusão.

OBS: dois atores que gosto muito: Jean Reno e Vicent Cassel. Como devem ter notado sou chegado em algumas produções francesas, e este não foge à risca das boas produções. Um bom suspense.

LIVRO
  
ERAGON

Um menino… um dragão… um mundo de descobertas.
Quando Eragon encontra na floresta uma pedra azul polida, acredita que poderá ser uma descoberta de sorte para um simples rapaz do campo: talvez sirva para comprar a carne que alimentará a família durante o inverno. Mas no momento em que um dragão nasce de dentro da pedra, ligando-se a ele com tal força que os dois passam a ser metades um do outro, Eragon percebe que está diante de um legado quase tão antigo quanto o próprio Império. Da noite para o dia, de uma pacata vida em um pequeno vilarejo, ele é lançado para um arriscado novo mundo movido pelas tramas do destino, da magia e do poder. Empunhando uma espada lendária e seguindo as sábias palavras de um velho contador de histórias, Eragon e sua outra metade, a leal dragão fêmea Saphira, terão de se aventurar por terras perigosas e enfrentar inimigos sombrios em um Império governado por um rei cuja maldade não conhece fronteiras. Aos jovens Eragon e Saphira foi dada a responsabilidade de alcançar a glória dos lendários heróis da Ordem dos Cavaleiros de Dragões.

OBS: ESQUEÇAM O FILME. Busquem este livro que ao mesmo tempo que é divertido, acaba te envolvendo. Lembrando que este é o primeiro de uma série de 4 livros.

 VÍDEO

Macharada, vejam o que as mulheres sofrem com a depilação ... valorizem!!!


MÚSICA


21
ADELE

Intitulado com base em sua idade, é uma continuação da sonoridade e dos temas que Adele trabalhou no álbum "21". A cantora é ainda uma diva pop blues com alma de cantora e compositora dotada de uma insondável e incompreensível capacidade para compor temas melancólicos.
O ponto alto do álbum é a forte vocal titânico da cantora, que é evidenciada mais de algumas vezes neste disco. Até então, a avassaladora balada em estilo folk/soul, "Daydreamer" chamou a atenção do álbum. Adele imediatamente injeta-nos um hino fever-blues evangélico propulsivo em "Rolling in the Deep". Enquanto a faixa do CD certamente apresenta grande similaridade com o punk-blues de Beth Ditto e The Gossip, é também ridiculamente sexy e um dos melhores singles das últimas décadas. Além disso, há faixas como blues de Tedder co-escrito "Rumour Has It", o soul old-school "He Won´t Go," que são impressionantemente cativantes, dançantes e exatamente o tipo de música que você quer e espera de Adele.

OBS: sucesso mundial que agora você pode ter em sua casa ... não, não estou falando da TekPix. Este CD é de uma qualidade tão grande que suas músicas viraram febre mundial que até o Linkin Park gravou um dos sucesso (Rolling in The Deep). Sabe o melhor: a cantora não precisou ficar dando sensualmente ou mostrando suas nádegas para fazer sucesso. É talento puro e música de qualidade.

Seguem abaixo duas das músicas do disco:


Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

E NÃO ESQUEÇAM: Domingo é dia de ir à Missa.

3 comentários:

  1. Olá meu amor!!!
    Gostei das indicações, principalmente do livro, rsss já o li 3 ou 4 vezes e é bom demais.
    Para quem tem filhos pré ou adolescentes é uma boa forma de encentivar a leitura ( pensando bem , comecem com um livro mais fino para não assustar a criança, rssss).
    E vamos curtir o fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Essa minha esposa tem um ótimo gosto ... afinal, casou comigo né. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Assisti Tintim e não é igual a HQ, Spielberg fez uma adaptação, o qual ficou ótima! Com leves referências a ele mesmo, como a cena do "tubarão".

    E sobre Amor a todo a prova eu indico muito esse.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...