sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dicas para o FDS 04 a 06/11/11


Reunam seus amigos!!! O FIM-DE-SEMANA ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

CINEMA

A CASA DOS SONHOS 

O bem-sucedido editor Will Atenton deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu.
Elenco: Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts, Marton Csokas, Claire Geare, Taylor Geare, Rachel G. Fox, Mark Wilson
Gênero: Suspense       Duração: 92 min.      Classificação: 14 Anos

OBS: já existem diversos filmes com enredo semelhante, mas pelos nomes de Daniel "James Bond" Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts, já vale a pena conferir o filme na telona.

DVD/BLUERAY

Lançamento

ANTI-HERÓIS

Jonathan White é um jovem policial designado para proteger o bairro onde ele foi criado. Ele trabalha duro todos os dias para se manter a linha e dar um futuro decente para mulher e a filha. Mas um segredo do passado está prestes a ser revelado e desencadeará uma série de eventos que transformarão a vida dele.

OBS: Juliette Binoche, Al Pacino e Ray Liotta ... já merece nossa atenção. 

Catálogo

O SILÊNCIO DOS INOCENTES


Agente do FBI é destacada para encontrar assassino que tira a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um perigoso psicopata, encarcerado sob a acusação de canibalismo. Terceiro filme a receber os cinco principais Oscars: filme, direção, ator, atriz e roteiro. Do best-seller de Thomas Harris.

OBS: UM CLÁSSICO! Brilhante filme que nos apresentou Hannibal Lecter. Este é um daqueles que tem que ser visto

LIVRO
  
O SILMARILLION

O Livro relata acontecimentos de uma época muito anterior ao final da Terceira Era, quando ocorreram os grandes eventos narrados em O Senhor dos Anéis. São lendas derivadas de um passado remoto, ligadas às Silmarils, três gemas perfeitas criadas por Fëanor, o mais talentoso dos elfos. Tolkien trabalhou nesses textos ao longo de toda a sua vida, tornando-os veículo e registro de suas reflexões mais profundas.

OBS: é o meu preferido de todos os livros escritos por Tolkien. Para os que gostam de elfos, este livro traz muito da estória deles, ainda que meu personagem preferido no livro seja um homem - Turin Turambar.
VÍDEO




Quero ver quem consegue cantar igual!

MÚSICA

ACROSS THE UNIVERSE

O filme retrata os anos 1960, com suas lutas, guerras e paixões, ambientando toda uma época através da obra dos Beatles. O elenco tem jovens talentos que interpretam e cantam, como o do inglês Jim Sturgess, a americana Evan Rachel Wood e o também inglês Joe Anderson. O filme também conta com algumas participações especiais de Bono do U2 e Joe Cocker.

OBS: o filme é muito interessante e a trilha sonora é fantástica.

Segue abaixo uma das músicas do disco.



Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

E NÃO ESQUEÇAM: Domingo é dia de ir à Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...