sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dicas para o FDS


Reunam seus amigos!!! O FIM-DE-SEMANA ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

CINEMA

CONTRA O TEMPO
Quando o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de Código Fonte. O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas.
Elenco: Jake Gyllenhall, Michele Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright
Gênero: Ação     Duração: 93 min.     Classificação: 12 Anos



DVD/BLUERAY

Lançamento

X-MEN - PRIMEIRA CLASSE
Veja como tudo começou neste emocionante primeiro capítulo da saga X-Men. Antes de Charles Xavier e Eric Lehnsherr passarem a ser conhecidos como professor X e Magneto, eles eram dois rapazes que ainda descobriam seus poderes. Antes de serem inimigos, professor X e Magneto eram amigos íntimos e reuniram uma elite de mutantes para formar os X-Men numa tentativa de impedir a 3a Guerra Mundial!

OBS: se observar bem se verá que tem alguns furos em relação aos filmes anteriores, mas para mim foi o melhor feito da franquia.

Catálogo

DO QUE AS MULHERES GOSTAM
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

OBS: a macharada precisa ver este filme e aprender a tratar bem uma mulher. Sei que muito vão gritar: "É difícil entender o que elas querem!" Isso é verdade, mas mesmo assim temos que tentar ... afinal, elas merecem.


LIVRO

Neste caso a indicação é para uma trilogia:
  
AS CRÔNICAS DE ARTUR

As Crônicas de Artur é talvez a obra mais aclamada pelos fãs de Bernard Cornwell.

A trilogia composta pelos volumes O Rei do Inverno, O Inimigo de Deus e Excalibur é o resultado de uma vasta pesquisa histórica que teve por objetivo reconstruir a figura histórica que deu origem ao mito do Rei Artur, vista através dos olhos de Derfel Cadarn, um soldado de infantaria bretão.

OBS: Um brilhante trabalho descritivo (em especial as batalhas) e de construção de personagens.

VÍDEO


Os Barbichas em "O Coiso". Cleiton Robson, este é especial para você rssss

MÚSICA

Como Eric Clapton está no Brasil, só podia indicar este show/artista. Shows no dia 06 (ontem) em Porto Alegre, 9 (domingo) e 10 (segunda) no Rio de Janeiro, e 12 (quarta-feira) em São Paulo.

Segue uma recente entrevista concedida ao Jornal da Globo, e uma das músicas da aprentenção dele no Brasil em 2001.



Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo vídeo "O Coiso"... Talvez isso me ajude a continuar pela busca da resposta da questão que já René Descartes propunha, com outras palavras e que a nós chegou de forma diversa: Por que o problema da coisa é o negócio?!

    Enfim... Para o final de semana, além das sugestões que podem ser feitas todas em casa, não posso deixar de falar o óbvio, para quem é Católico: Santa Missa. Sem ela, não pode começar nenhuma semana. #ficaadica ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...