sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dicas para o FDS 21 a 23/10/11


Reunam seus amigos!!! O FIM-DE-SEMANA ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

CINEMA

GIGANTES DE AÇO

Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.
Elenco: Hugh Jackman, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis, Dakota Goyo, Kevin Durand, Anthony Mackie
Gênero: Aventura         Duração: 128 min.        Classificação: 10 Anos

OBS: o filme parece ser bem interessante. O detalhe é que o Hugh "Logan Wolverine" Jackman não estará protegido pelo esqueleto de adamantium, e acho que por isso ele resolveu criar o robô para brigar no lugar dele ... medroso!

DVD/BLUERAY

Lançamento

HANNA

Criada por seu pai, um ex-agente da CIA, no ponto mais remoto da Finlândia, Hanna tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento têm o mesmo objetivo: fazer dela uma assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso. Enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos, que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma.  Quanto mais próxima de seu objetivo final, Hanna tem que lidar não só com inimigos poderosos, mas também enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.

OBS: é a versão feminina do Jason Bourne.

Catálogo

OS GOONIES

Da imaginação de Steven Spielberg, Os Goonies mergulha numa faixa de pequenos heróis valentes e indignados, uma surpresa ao redor de cada canto! Seguindo um misterioso mapa do tesouro por incríveis passagens subterrâneas, traiçoeiras armadilhas e um antigo navio pirata cheio de dobrões de ouro, os garotos correm para ficar um passo a frente de uma família de caras maus... e um amável monstro com um rosto que só uma mãe poderia amar. Uma clássica aventura familiar do início ao fim Os Goonies e um tesouro do cinema, de ação empolgante, efeitos deslumbrantes e calafrios de arrasar!

OBS: um filme antigo (1985) mas que vale muito a pena ser visto. Ajudou a formar o caráter de muitos, e ao mesmo tempo é muito divertido. Passa fácil na regra dos 15 anos (se voce gostou de um filme quando voce tinha menos de 15 anos, nunca mais assinta ele novamente, pois é muito provavel que voce vai achar o filme é uma porcaria).

LIVRO
  
A LIÇÃO FINAL

Informado por seu médico que teria apenas 6 meses de vida por causa de um câncer, o professor Randy Pausch compareceu ao Carnegie Mellon University para apresentar sua palestra final, intitulada Concretizando realmente seus sonhos de criança. Cinqüenta dias depois, mais de 25 milhões de pessoas já conheciam o professor e seu trabalho e o haviam acolhido em seus corações.Um fenômeno editorial que mostra o sentido da luta pela vida.

OBS: se você chorou ao ler "Marley e Eu", é provável que alguns momentos irá chorar neste livro também. No entanto, é uma grande lição de vida e perseverança.

VÍDEO


Nelson Freitas mostrando como o brasileiro elogia sua mulher.

MÚSICA

THE BLUES BROTHERS

A trilha sonora do filme The Blues Brothers, em que temos a participação especial de Aretha Franklin, Cab Calloway, James Brown e Ray Charles.

OBS: blues, soul e R&B com muito talento, além de grande interpretação de "Joliet" Jake Blues (John Belushi) e Elwood Blues (Dan Aykroyd), acompanhados de uma grande banda. ALTAMENTE RECOMEDÁVEL!!!

Segue abaixo uma das músicas do disco.


Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

E NÃO ESQUEÇAM: Domingo é dia de ir à Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...