domingo, 2 de junho de 2013

Dica de filme: As vantagens de ser invisível

Faz pouco tempo que assisti este filme e tive gratas surpresa. Uma delas foi porque nunca havia lido a respeito da produção, e achei o filme MUITO BOM!!! 

SINOPSE: Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Se engana quem acha que para criança porque tem a Emma Watson (Hermione da saga Harry Potter) e Logan Lerman (Percy Jackson de O ladrão de raios). Pelo contrário, é um filme que mostra bem uma realidade que muitas crianças e jovens passam (seja nos EUA, Brasil, ou seja lá que outro país), e que nós pais devemos estar atentos.

Vou dar um destaque especial para o jovem ator LOGAN LERMAN, que teve uma atuação maravilhosa. Incorporou seu personagem muito bem, mostrando uma interpretação muito diferentes da que fez em "O ladrão de raios". Você realmente acredita que aquele é um jovem deslocado, tímido e que tem grandes problemas em sua vida. Guardem este nome, pois acredito que esse rapaz tem futuro.

Apesar de ver Emma Watson em um papel (MUITO) diferente da Hermione (o que é bom para a carreira dela), ainda assim teve uma atuação mediana.

FILME ALTAMENTE RECOMENDADÍSSIMO!!!! Entrou na minha lista de favoritos fácil. Arrisco uma nota 9 de uma escala de 1 a 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...