sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dicas para o FDS 06 a 08/07/12


Reunam seus amigos!!! O FDS ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

Peço aos leitores que se leram / assistiram / ouviram qualquer das obras indicadas abaixo, que possam comentar o que acharam. Um feedback é sempre interessante.

Antes de tudo, faça a sua legenda para esta imagem: LEGENDA

CINEMA 


O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

"O Espetacular Homem-Aranha" serve como reboot. Peter Parker volta com uma história totalmente nova, sem levar em conta os três primeiros filmes da franquia. Neste, Parker é um estudante do ensino médio que terá de lidar com superpoderes.

Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary, Chris Zylka
Gênero: Aventura     Duração: 137 min.     Classificação: 10 Anos

OBS: os filmes anteriores do Homem-Aranha foram legais (menos o terceiro que é ruim mesmo), mas pelo trailer este apresenta um personagem mais próximo aos quadrinhos. Estou com boa expectativa. Confiram o TRAILER.

DVD/BLURAY

Lançamento

A PERSEGUIÇÃO

Um grupo de petroleiros está voltando para casa após uma longa temporada de trabalho no Alasca. Uma falha mecânica acaba derrubando o avião que os transportava. Os sobreviventes lutarão contra ferimentos mortais, o intenso frio e a fome voraz. Mas o grupo não poderia nem desconfiar que a principal ameaça ainda está por vir.

OBS: Liam Neeson mais uma vez prova sua versatilidade. Ele que já foi jedi, Zeus, Aslam, Oskar Schindler, entre tantos outros, neste filme vive um caçador de lobos em um ambiente inóspito. Merece sua atenção. Confiram o TRAILER.

Catálogo

OS FANTASMAS SE DIVERTEM


O casarão de uma dupla de fantasmas super atrapalhados foi invadido por novaiorquinos sofisticados. Para espantá-los, eles contratam um profissional: um fantasma especialista em assustar humanos (Michael Keaton), que vai tentar de tudo - adotar formas estranhas, armar ciladas e engraçadíssimas armadilhas. Dirigido por Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem é uma comédia hilariante, vencedora do OSCAR de melhor maquiagem em 1988 que ainda conta com um elenco de estrelas: Alec Baldwin, Geena Davis e Winona Ryder. Crie coragem e invoque os espíritos. Você terá uma experiência inesquecível!

OBS: Beetlejuice, Beetlejuice, ... pois é, se você repetir 3 vezes ele pode aparecer na sua frente. Um filme clássico, com a cara do aclamado Tim Burton, e talvez uma das melhores interpretações de Michael Keaton. Confiram o TRAILER (em inglês).

LIVRO
  
AS AVENTURAS DE SHERLOCK HOLMES
ARTHUR CONAN DOYLE

O cenário é Baker Street, virada do século XIX para o século XX em uma Inglaterra cavalheiresca e genial, ao mesmo tempo, problemática e ambígua. Sherlock Holmes é um famoso detetive, em tanto excêntrico, que tenta solucionar mistérios acompanhado por seu fiel escudeiro Watson. O livro traz os doze primeiros contos do autor, publicados entre julho de 1891 a junho de 1892 na Strand Magazine.
O primeiro volume da famosa série Sherlock Holmes - Edição comentada chega agora em versão bolso de luxo. Isso quer dizer: preço reduzido e tratamento especial, digno do detetive mais famoso da história da literatura policial, com capa dura e 50 ilustrações originais de Sidney Paget.

OBS: um dos maiores detetives de todos os tempos, descrito com o brilhante talento de Sir Arthur Conan Doyle. Esta edição da Editora Zahar é muito bonita e de bom gosto, que recomendo seja adquirido para a sua biblioteca (faça isso AQUI.)

VÍDEO

Essa vai para os estagiários de direito

MÚSICA 

BLADE RUNNER - TRILHA SONORA OFICIAL
VANGELIS

Esta bela trilha sonora teve sua marca na história do cinema. Composta especialmente por Vangelis, estas canções musicaram o clássico da ficção científica Blade Runner.

OBS: o filme é muito bom e a trilha sonora também. Vangelis mostrou todo seu talento nas músicas. Recomendo a sua aquisição (que pode ser feita AQUI).

Segue abaixo uma das músicas do disco: http://youtu.be/3VgNoKc_Gdw

DICA CULINÁRIA

Este espaço foi criado para dar uma dica que pode ser feita em sua casa, uma receita mais elaborada e ao mesmo tempo simples de fazer. Então, tente preparar, ok?!?

Hoje trago uma receita de cupcake. Confiram:

Bom apetite!!! 

Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

E NÃO ESQUEÇAM: Domingo é dia de ir à Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...