sexta-feira, 2 de março de 2012

Dicas para o FDS 02 a 04/03/12


Reunam seus amigos!!! O FDS ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

Peço aos leitores que se leram / assistiram / ouviram qualquer das obras indicadas abaixo, que possam comentar o que acharam. Um feedback é sempre interessante.

Antes de tudo, faça a sua legenda para esta imagem: LEGENDA

CINEMA

ANJOS DA NOITE 4

Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

Elenco: Kate Beckinsale, India Eisley, Stephen Rea, Sandrine Holt 
Gênero: Ação    Duração: 89 min.    Classificação: 16 Anos

OBS: para quem não viu os filmes anteriores talvez fique meio perdido, mas mesmo assim é uma produção que vale a pena ser vista na telona. Confiram o TRAILER.

DVD/BLUERAY

Lançamento

NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE


Kate (Sarah Jessica Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman). E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?

OBS: piadas sobre as dificuldades de uma mãe moderna. Tá, já foram lançados filmes assim antes, mas vamos dar uma chance a boas risadas. Confiram o TRAILER.

Catálogo

SEVEN - OS SETE PECADOS CAPITAIS

Dois policiais, um jovem e impetuoso, o outro maduro e prestes a se aposentar, são encarregados de perigosa investigação: encontrar serial killer que mata pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

OBS: o filme é bom. Muito bom. Só passei a respeitar o Brad Pitt como ator a partir desta produção ... e tem Morgan Freeman. Um suspense muito interessante, embora tenha algumas cenas impactantes para os mais fracos. Confiram o TRAILER.



LIVRO
  
O SILMARILLION
J.R.R. TOLKIEN

O Silmarillion relata acontecimentos de uma época muito anterior ao final da Terceira Era, quando ocorreram os grandes eventos narrados em O Senhor dos Anéis. São lendas derivadas de um passado remoto, ligadas às Silmarils, três gemas perfeitas criadas por Fëanor, o mais talentoso dos elfos. Tolkien trabalhou nesses textos ao longo de toda a sua vida, tornando-os veículo e registro de suas reflexões mais profundas. 
OBS: meu livro preferido de Tolkien. Além dos personagens fantásticos, o autor nos apresenta uma "nova mitologia", a partir da criação do mundo. Leitua obrigatória para os que gostam do estilo fantasia.

 VÍDEO

Chaplin já mostrou anos atrás a idéia de automação no local de trabalho.



MÚSICA
MÚSICAS PARA ACAMPAMENTO
LEGIÃO URBANA

Lançado em 92, Música Para Acampamentos reúne gravações ao vivo feitas pelo Legião Urbana para programas de rádio e televisão, e também em shows, relendo seus hits e clássicos do rock internacional.

OBS: Legião Urbana marcou uma época, ainda que tenha gente que não goste deles. Esta obra traz sucessos próprios de outras de bandas famosas como Gimme Shelter (Rolling Stones).

Segue abaixo uma das músicas do disco:

 

Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

E NÃO ESQUEÇAM: Domingo é dia de ir à Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...