sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dicas para o FDS 23 a 25/12/11


Reunam seus amigos!!! O FIM-DE-SEMANA ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

Primeiro temos que lembrar (em especial se algum desavisado ainda não notou), neste final de semana é NATAL! Por isso, a MISSA é preceito no dia 24 e no dia 25.

Antes de tudo, faça a sua legenda para esta imagem: LEGENDA

CINEMA

MISSÃO IMPOSSÍVEL - PROTOCOLO FANTASMA

Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao ´Protocolo Fantasma´. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque.


Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Paula Patton, Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqviste, Anil Kapoor
Gênero: Ação     Duração: 132 min.     Classificação: 12 Anos 

OBS: é uma série de que tem dado certo, e com certeza deve ser visto por todos ... afinal, se você não assistir vai ficar com aquela sensação de missão incompleta.

DVD/BLUERAY

Lançamento

CÓDIGO DE HONRA


OBS: e lá vai o Capitão América tentando salvar o mundo de novo.

Catálogo

OS SETE SAMURAIS


OBS: CLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSICO!!! Assim como "Sete Homens e Um Destino", este filme deve ser apreciado por todos os amantes de cinema, ainda mais para aqueles apaixonados pela cultura japonesa. E como ganhei katanas de Natal, este filme é bem propício.

LIVRO
  
OS TRÊS MOSQUETEIROS

Os três mosqueteiros nasceu folhetim e passou à posteridade como um dos clássicos obrigatórios de língua francesa. Homem de seu tempo, Alexandre Dumas encarnou em sua vida e obra as transformações de um século que assiste o ocaso do "homem letrado" e o nascimento de uma cultura de consumo. Por isso, Os três mosqueteiros combina o apelo de um capa & espada com a influência duradoura da melhor literatura.

OBS: um clássico de Alexandre Dumas, que a Editora Zahar trouxe em uma bela edição de capa dura, com o texto integral e valor acessível a todos ... agora não há desculpas para não lê-lo.

 VÍDEO


Sapo e celular ... quem imaginaria um combinação dessas????

MÚSICA


É NATAL

Você encontra neste CD as mais belas canções tradicionais de Natal. Assim como músicas natalinas compostas por artistas da Comunidade Católica Shalom, que transbordam sua experiência com o Menino Jesus.

OBS: bom, é tempo de Natal e este CD é bem adequado. Belas músicas com ótimas interpretações.

Segue abaixo uma das músicas do disco:


Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

E NÃO ESQUEÇAM: Sábado e Domingo é dia de ir à Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...