sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dicas para o FDS 25 a 27/11/11


Reunam seus amigos!!! O FIM-DE-SEMANA ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

CINEMA


HAPPY FEET 2: O PINGUIM


Sequência do sucesso ganhador do Oscar® de Melhor Animação, Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica. Mano e Gloria agora tem um filho, Erik, que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar, e dançar, para salvá-la. 


Elenco: Vozes de: Elijah Wood, Robin Willians, Brad Pitt, Matt Damon, Hank Azaria
Gênero: Infantil     Duração: 103 min.     Classificação: Livre


OBS: pelo que li por aí, o enredo é fraco. Mas para quem assistiu o primeiro filme e gostou, deve conferir este no cinema ... mesmo tendo as vozes de Daniel de Oliveira e Sidney Magal na dublagem., que é salva pela voz do brilhante Guilherme Briggs (Buzz Lightyear, Optimus Prime, Freakazoid, Cosmo - Padrinhos Mágicos) fazendo as vezes do Robin Willians. E novamente eu digo: para quem sonhava que eu iria indicar o filmeco Amanhecer, é melhor acordar para cuspir. Não indico filme em que vampiro brilha igual fada.

DVD/BLUERAY

Lançamento

CONTRA O TEMPO

 
OBS: o ator já provou que deixou Brokeback Mountain para trás (sem trocadilhos, por favor), e neste filme mostra mais uma faceta interessante. 

Catálogo

ESCOLA DE ROCK


Dewey Finn é um rockeiro que acaba de ser expulso da banda No Vacancy e mora com o amigo Ned Schneebly e sua namorada. Mas ela não aguenta mais Ned sustentando Dewey, e manda ele conseguir dinheiro, se ele quisesse continuar morando ali. Ele se passa por Ned e vai trabalhar de substituto em uma escola tradicional. Uma vez na escola, ele descobre que as crianças têm talento para a música, e monta uma banda na classe, dizendo às crianças que elas participarão de uma competição com as outras escolas e ganharão uma vitória em seu histórico.

OBS: rock de boa qualidade e Jack Black!!! Muito boa a combinação.

LIVRO
  
O HOBBIT

Prelúdio de O Senhor dos Anéis, O Hobbit conquistou sucesso imediato quando foi publicado em 1937. Vendeu milhões de cópias em todo o mundo e estabeleceu-se como um clássico moderno e um dos livros mais influentes de nossa geração.

A estória narra o longo e perigoso trajeto de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro (tio de Frodo, um dos principais protagonista do clássico O Senhor dos Anéis). A viagem é repleta de aventuras das quais ele desgosta até a Montanha Solitária em busca do tesouro roubado pelo dragão Smaug anos atrás. Tudo começa num dia inesperado em que Bilbo recebe a visita de Gandalf com 13 anões, entre eles Thorin Escudo-de-Carvalho - cuja família teve roubado o tesouro. Alguns dos feitos narrados em O Hobbit influirão nos acontecimentos posteriores de O Senhor dos Anéis). 

OBS: este livro está sendo adaptado para o cinema, e embora tenha uma certa infantil, é nele que podemos conhecer melhor os hobbits. Vale a pena.


 VÍDEO



A dificuldade deste jogo é só para os de pensamento rápido.

MÚSICA

RIDING WITH THE KING


Encontro entre dois dos grandes guitarristas da história. B.B. King mistura os acordes dissonantes de sua guitarra “Lucille” ao som e técnica de Eric Clapton, o resultado só poderia ser esta obra prima

OBS: uma verdadeira obra de mestres. Além de se ter duas lendas juntas, as músicas do CD são muito boas. Para quem gosta de bom blues esta obra não pode faltar na coleção. Aliás, é obrigatória!!!

Seguem abaixo DUAS (este disco merece dupla demonstração) das músicas do disco.


Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

E NÃO ESQUEÇAM: Domingo é dia de ir à Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...