sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dicas para o FDS 11 a 13/11/11


Reunam seus amigos!!! O FIM-DE-SEMANA ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

CINEMA

REFÉNS 

Kyle e Sarah vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.


Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet
Gênero: Suspense     Duração: 91 min.     Classificação: 12 Anos 

OBS: às vezes fico me perguntando se falta criatividade para muitos roteiristas, pois gostam de "recriar" ou "reutilizar" enredos. Já existem outros filmes semelhantes, mas com certeza este vale a pena para ver o capacete de cabelo do Nicolas Cage e se a Nicole Kidman estará usando muito colágeno (ou botox) nos labios.

DVD/BLUERAY

Lançamento

CARROS 2

.

OBS: quem não conhece CARROS deverá fazer um pit stop no primeiro filme. Mas com certeza este e diversão garantida.


Catálogo

CURTINDO A VIDA ADOIDADO



OBS: CLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSICO! Este filme serviu de base para muita traquinagem de MUITA gente nos anos 80 e 90, além de ter uma trilha sonora muito legal. É uma obrigação moral ter este filme na sua lista de assistidos. o engraçado é ver como estão os atores hoje em dia ... ao contrário do que aconteceu comigo, o tempo nem sempre é bom para algumas pessoas.

LIVRO
  
OS MISERÁVEIS

A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Warterloo (1815) e os motins de junho de 1832. Daqui resulta, por cinco volumes, a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Em torno dele giram algumas pessoas que vão dar seus nomes para os diferentes volumes do romance, testemunhando a miséria deste século, a pobreza miserável de: Fantine, Cosette, Marius, mas também Thénardier (incluindo Éponine e Gavroche) e o inspetor Javert. 

OBS: é o meu livro preferido. Uma história fantástica, com personagens maravilhosos. Um homem maltratado pela sociedade muda de vida após um encontro inesperado com um homem de Deus, e isso muda sua vida. Jean Valjean não pode ser considerado um herói apenas da França, mas de todos aqueles que se identificam com o personagem. Um clássico da literatura que deve ser visto por todos.

VÍDEO



Um vídeo com diversas referências do cinema e outras próprias do podcast do site JovemNerd! Achei divertido.

MÚSICA

1

Coletânea de The Beatles, lançada em 13 de novembro de 2000, dos 27 singles que alcançaram a primeira posição das listas oficiais do Reino Unido e/ou Estados Unidos.

OBS: para se ter idéia, o CD tem músicas como "A hard day's night", "Day tripper", "Eleanor Rigby", entre outras.




Segue abaixo uma das músicas do disco.



Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.

E NÃO ESQUEÇAM: Domingo é dia de ir à Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...