sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dicas para o FDS 14 a 16/10/11


Reunam seus amigos!!! O FIM-DE-SEMANA ESTÁ CHEGANDO!!!! Seguem algumas dicas para melhor aproveitá-lo.

CINEMA

D´Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros conhecidos como os inseparáveis: Athos, Porthos e Aramis.
Elenco: Logan Lerman, Milla Jovovich, Christoph Waltz, Orlando Bloom
Gênero: Aventura             Duração: 110 min.                 Classificação: 10 Anos

OBS: confesso que estou com um pé atrás copm este filme, mas acredito que valha a pena ser visto. Mas acho difícil que supere as versões de 1948 (com Gene Kelly  e Vicvente Price) 1993 (com Kierfer Sutherland, Charlie Sheen, Chris O´Donnell e Oliver Platt) e 2004 (com Mickey, Pateta e Donald).


DVD/BLUERAY

Lançamento

TRANSFORMERS: DARK OF THE MOON
Quando a guerra entre Autobots e Decepticons em Cybertron parecia perdida para os Decepticons, o líder dos Autobots, Sentinel Prime, tentam lançar a nave "A Arca" do seu planeta, contendo a tecnologia que poderia salvar a sua espécie. Atacada por naves decepticons, a arca cai na Lua da Terra em 1961. O presidente John F. Kennedy então faz sua famosa promessa de mandar o homem a Lua ainda naquela década. O pouso da NASA na Lua em 1969 é na verdade uma investigação para recuperar os restos da Arca.

Enquanto Sam Witwicky esta virando um adulto e tenta se recuperar de sua separação com Mikaela, os Autobots se ocupam ao saber que há uma nave de Cybertron na Lua e devem pegá-la antes que os Decepticons a encontrem e descubram seus segredos, o que poderia definir o resultado da batalha final entre os Transformers.

OBS: ainda não assisti (shame on me), mas é aquele tipo de filme que deve ser visto para completar a seqüência.

Catálogo

ENCONTRANDO FORRESTER
Jamal Wallace (Robert Brown) é um jovem adolescente que ganha uma bolsa de estudos em uma escola de elite de Manhattan, devido ao seu desempenho nos testes de seu antigo colégio no Bronx e também por jogar muito bem basquete. Após uma aposta com seus amigos, ele conhece ele conhece William Forrester (Sean Connery), um talentoso e recluso escritor com quem desenvolve uma profunda amizade. Percebendo talento para a escrita em Jamal, Forrester procura incentivá-lo para seguir este caminho, mas termina recebendo de Jamal algumas boas lições de vida.

OBS: um grande filme, com brilhante atuação de Sean Connery e Robert Brown (ainda mais considerando que este foi o seu primeiro filme). Até dá vontade de comprar uma máquina de escrever.

LIVRO

  
RANGERS: ORDEM DOS ARQUEIROS

É uma série de livros de fantasia do escritor australiano John Flanagan. A série segue as aventuras de Will, um órfão que se torna aprendiz de Arqueiro, pois deseja proteger o reino de Araluen de traidores, invasores e outros perigos. Seu mentor é o experiente e respeitado arqueiro de Redmont, Halt. O primeiro livro denominado As Ruínas de Gorlan.
OBS: os livros são rápidos de ler e empolgantes, sendo recomendáveis para crianças, adolescentes, adultos e ... errrr ... “mais adultos”.

VÍDEO



 Leandro Hassum (Sua filha de 9 anos) ... quem é pai entende.

MÚSICA

Oswaldo Montenegro (tá, sei que ele é chato) no disco "Seu Francisco", disco em que interpreta várias músicas do Chico Buarque. Segue abaixo uma das músicas do disco.



Bom, é isso aí. Aproveitem o fim-de-semana.
E NÃO ESQUEÇAM: Domingo é dia de ir à Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...